22 de abril de 2012

MAX
Foi por isso que minha mulher me deixou. Foi por isso que comprei a sua casa, para morar sozinho e ficar longe da disputa dos relacionamentos românticos. Eu estava tendo um caso com a mãe da minha mulher.

NORMAN
Meu Deus... por que isso não está na sua história? É ótimo.

MAX
Porque ninguém acreditaria nisso. O pai dela era um astro do cinema... bom, não preciso dizer isso a vocês... ele se divorciou da mãe biológica dela e se casou com a au pair deles... de modo que a minha mulher tinha uma mãe dez anos mais jovem do que ela.

JENNY
Uma madrasta.

MAX 
Isso é semântica - enquanto isso, eu estava comendo ela.

DAVID
Então você também está traindo seu sogro.

MAX
Isso não é problema, porque ele era um fetichista por sapatos que só conseguia se excitar quando a Prada entrava em liquidação.

SHEILA
Isso realmente prejudica a verossimilhança.

(Old Saybrook, Wood Allen)