9 de junho de 2010

Juro

... que logo mais atualizarei este blogue. Adianto que estou fechando um projeto de reformulação geral deste espaço. Nada demais, é verdade, mas organizarei coisas e pretendo manter uma publicação constante de textos aqui. Tenho alguns rascunhos, estou fazendo alguns testes e penso que logo colocarei as coisas no ar. Vejamos.

A produção literária continua indo. Algumas mudanças a caminho, mas a literatura continua sendo escrita. Creio que logo finalizo o primeiro rascunho do meu próximo livro. Um romance.

Por enquanto, na edição deste mês da revista Criativa (edição de aniversário, aliás) foi publicado um microconto que escrevi a partir do tema 'amores efêmeros'. Outros 14 escritores também tiveram seus 140 caracteres para trabalhar o tema proposto pelo pessoal da revista.


Gostei bastante da experiência. Não estou habituado a escrever microcontos, mas sempre acho interessante a concisão necessária para tal gênero. O resultado vocês podem conferir na revista, que está nas bancas, e também no site.

Logo volto.