8 de janeiro de 2008

Ano novo etc

E o ano começou numa correria que só vendo. Mas não pretendo reclamar. Ao menos não por agora. Afinal, a correria foi bastante interessante. Logo no final do ano fiquei sabendo que fui selecionado no PAC. Isto é, muito provavelmente em algum momento deste ano de 2008 meu primeiro livro será editado. (Uau?!) Muito provavelmente. Por isso este ano começou tão corrido.

E por outros tantos motivos.

Digo agora que aos poucos irei postando as novidades. Tenho algumas já, mas precisam ser confirmadas. Serão. Adianto que mudanças acontecerão. A começar por este blog. Talvez eu escreva mais. Talvez ele ganhe um tratamento bacana e fique com cara de blog. Uma coisa mais descolada. Mais moderna. Com fotos e coisas em flash. Ok, sem exagero.

Mas talvez não. Exagero sim.

Fato é que terei novidades bem interessantes. Aos poucos, muito aos poucos. Aguarde.