26 de junho de 2007

Retalhos

A leitura da peça, ao que consta, foi ótima. Estamos correndo para transformá-la em realidade, afinal teatro no papel é difícil. Quase não existe. E começamos a correr também atrás da nova peça. Sem detalhes por enquanto, mas estamos trabalhando. Bastante.

E estou trabalhando. Muito. É complicado manter-se produtivo em meio a tanta turbulência. A política pode ser mito, como quer Norbert Elias, mas cansa. Muito. E muitas vezes não há como evitar. A família cansa. Demais. Ao ponto de não conseguir dormir e tampouco produzir. Ou reproduzir. (Melhor assim. Ou não?) Não me restou nada, apesar de tanto evitar.

A verdade é poucas coisas são evitadas.

Meu conto “Cano” recebeu menção honrosa no prêmio Off Flip. Não ganhei viagem. Mas uma menção. E honrosa. Não estou reclamando, nada disso. Estou feliz com meus retalhos. Um dia faço uma blusa de tricô.